quarta-feira, 29 de junho de 2011

Edward e Bella

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

5 comentários:

  1. Gente eu esqueci desculpem:
    por: http://taylorswift267gmailcom.blogspot.com/2010/07/e-tao-romantico-edward-e-bella.html

    ResponderExcluir
  2. Genteim!! Eu criei esse blog para quem ama o casal Edward e Bella e NÃO O CASAL JACOB(ECAAA) E BELLA!!!E para quem ama A sAGA Twilight(Crepúsculo)
    Pessoal!!!!O EDWARD E A BELLA SE AMAM TERÃO UMA FILHA CHAMADA RENESMEE E SE CASARÃO!!!UHU!!!TOMA ESSA JACOB(FEIO)!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Genteim!!!! Eu respeito quem gosta do Jacob e da Bella juntos mas............ELES NÃO COMBINAM!!! O JACOB É MUITO FEIO!!!

    ResponderExcluir
  4. Geinteim!!! Me desculpem eu exagerei MUUUIIITTOOOO!!!!
    O jacob não é feio mas ele a a bella não combinam de jeito NENHUM!!!!

    ResponderExcluir